Palavras Políticas

ESPAÇO DE EVASÃO , ONDE DEPOSITAREMOS AS NOSSAS EXPECTATIVAS E CONVICÇÕES ,TODOS SÃO BENVINDOS DESDE QUE COM RESPEITO SAIBAM EXPOR E ACEITAR ...

quarta-feira, dezembro 1

O óbvio (O político)

Alguns meses atrás um político Português instado a comentar sobre a sua conversa com o Sr. Presidente da República, a respeito da decisão de convidar ou não o PSD a formar novo Governo disse : " ...que tinha dito o óbvio...vocês já me conhecem !"...

Este mesmo político foi o primeiro a dar conhecimento público (agora) do que disse na altura ao Sr. Presidente da República, com aquele jeito da criança que tinha avisado antes :

" Eu bem te disse que não me tirasses o bombom..."

Entre um e o outro discurso não encontrei diferença de conteúdo , já no que diz respeito a intenções...( ? )

É verdade sim senhor, nós já vos conhecemos !

2 Comments:

  • At 11:39 da tarde, Blogger Unromance said…

    Obrigada por teres passado pelo meu blog.. e sim, eu vi a tal informaçao que diz o peso para a minha idade mas acontece k lá so tinha dos 20 aos 60 anos.. eu tenho 17.. :) Desculpa eu não comentar nada á cerca do post mas politica não é mesmo o meu forte.. :/

     
  • At 9:20 da manhã, Blogger paula. said…

    Bom dia :)
    Não sei porque tens a sensação de conhecer o q escrevo...uma coisa te garanto: não há plágios no meu blog rsss...talvez tenha a ver com o facto de ter tido um blog que entretanto fechou (abaixodoequador) e se calhar lá tenhas passado antes.

    Não sei.
    Mas és bem vindo! :)
    beijinhos

    ps: não estou a ignorar o teu post, apenas me recuso mais a falar sobre política ;)
    Não o saberia fazer também...

    Paula

    www.reciprocidades.blogspot.com

     

Enviar um comentário

<< Home