Palavras Políticas

ESPAÇO DE EVASÃO , ONDE DEPOSITAREMOS AS NOSSAS EXPECTATIVAS E CONVICÇÕES ,TODOS SÃO BENVINDOS DESDE QUE COM RESPEITO SAIBAM EXPOR E ACEITAR ...

quarta-feira, dezembro 1

A PEQUENA CELEBRIDADE

Não aprecio os "reality shows" em geral !

E por não os apreciar, não lhes presto atenção, nem perco tempo a acompanhá-los.
O que não significa que lhes devote indiferença absoluta, correndo o risco de perder contacto com "esta realidade" e consequentemente ser incapaz de explicar este fenómeno aos mais pequenos.
Vai daí que estava eu à noite a fazer um "zapping" quando a Senhora Júlia, um burro (falante) e uma senhora Loura (ou loira) , entabulavam uma conversa e eis quando a senhora loura disse " que não era uma celebridade mas se considerava uma pequena celebridade" , os termos não foram estes, mas foi o que retive , e fiquei boquiaberto . (...)

Pela forma categórica como o fez e pela confiança e certeza demonstrada enquanto o dizia de forma absoluta e imperial !

Será que já era uma "pequena celebridade" antes de frequentar a Quinta, ou foi lá que se tornou ?

Sínceramente eu não a conheço, e estou quase certo que estes "Shows reais" fazem menos bem a quem neles participa, do que a quem os assiste .

E pergunto-me : Depois do mediatismo (imediato), quando as luzes se apagam, a pele sedosa e carmim deixa de encantar, o que se lhe segue ? (Facturam médicos psiquiatras e psícologos)

Celebridades...não o seremos todos nós ? (...) E pequenas celebridades quem serão ? ( ? )