Palavras Políticas

ESPAÇO DE EVASÃO , ONDE DEPOSITAREMOS AS NOSSAS EXPECTATIVAS E CONVICÇÕES ,TODOS SÃO BENVINDOS DESDE QUE COM RESPEITO SAIBAM EXPOR E ACEITAR ...

quinta-feira, outubro 14

E esta ???

Os homens romenos casam-se somente com mulheres de bigode(moustache).

Os jovens casadoiros na província de Dimbovita, Roménia, têm uma exigência muito específica para escolher as suas esposas: uma menina deve ter "moustache"(bigode).
Os residentes locais acreditam que as mulheres de "moustache" transformam-se nas esposas mais fiéis, saudáveis e férteis.

Aquelas meninas, que não têm nenhuns cabelos no bordo superior, têm de enfrentar problemas muito sérios, como o casamento e a família.

" Eu amo o meu moustache, meu marido ama-o mesmo mais que eu. A minha mãe, a minha tia e muitas outras parentes fêmeas têm-no, e nunca pensámos em raspar o bigode fora. "Maria Nitoi (47) em uma entrevista para o jornal de Libertatea

Está visto que o ditado por aqui deve ter uma expressão diferente, ou será apenas o sentido ? Ou será que não entendi bem o significado do ditado ? (Com mulher de bigode...)

1 Comments:

  • At 7:22 da tarde, Blogger Luis Pereira said…

    Caro amigo, o ditado é " Com mulher de bigode, só casa o Romanov ".
    Quanto ao argumento de as esposas serem fiéis, acredito. Pelo menos eu não faço qualquer intenção de visitar a Roménia.
    Cumprimentos.

     

Enviar um comentário

<< Home