Palavras Políticas

ESPAÇO DE EVASÃO , ONDE DEPOSITAREMOS AS NOSSAS EXPECTATIVAS E CONVICÇÕES ,TODOS SÃO BENVINDOS DESDE QUE COM RESPEITO SAIBAM EXPOR E ACEITAR ...

sexta-feira, setembro 3

Mulheres ao poder

Quem me conhece bem, sabe que advogo a máxima titulada.
Acredito de forma síncera que só com as mulheres no poder teremos uma sociedade mais justa, equilibrada e HUMANA, pelo que fiquei feliz e surpreso por uma notícia vinda da longínqua India.
A mesma India onde a fome, pobreza, tristeza, alegria, cultura, religião, riqueza e beleza se misturam num universo multicolorido, a que vulgarmente chamamos "terceiro mundo", foi de lá que veio a notícia que me leva a escrever :
"As mulheres indianas pretendem ver aprovada no parlamento uma lei que obriga os maridos a obterem a sua autorização por escrito para que se possam embebedar, podendo incorrer em pena de prisão se não estiverem devidamente autorizados para o efeito e abusarem do consumo..."

Sendo um assunto de delicada natureza é caso para dizer : Aí se a moda pega !

Por aqui à cautela vou pedindo permissão...

2 Comments:

  • At 5:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Caro colega da mui formosa Bracara Augusta, o que esperava de um País cuja população morre à fome enquanto venera o seu animal sagrado ?

    Cá para mim, com a ingestão do precioso néctar, os maridos das ditas em vez de as venerarem estão a dar mais atenção ao seu animal sagrado, o que motivou esta lei.

    Só pode, né ?.........

     
  • At 1:08 da manhã, Blogger Monalisa said…

    Só a ideia já me fez dar uma gargalhada!

     

Enviar um comentário

<< Home