Palavras Políticas

ESPAÇO DE EVASÃO , ONDE DEPOSITAREMOS AS NOSSAS EXPECTATIVAS E CONVICÇÕES ,TODOS SÃO BENVINDOS DESDE QUE COM RESPEITO SAIBAM EXPOR E ACEITAR ...

sexta-feira, novembro 19

FUGA

O cigarro foi durante muitos anos um companheiro muito fiel e solidário, nunca me abandonou.
Sempre fomos amigos, e como amigos vivemos momentos de alegria e ressaca juntos, passámos quase duas décadas de quase absoluta fidelidade, não fora um período de três anos em que optei por viver sem ele, por crer que seria benéfico para a minha saúde.
Voltámos a reatar e a relação perdurou mais 8 anos, com muitas zangas, constantes infidelidades (talvez mútuas), muitas dúvidas, pouco prazer e principalmente uma relação alimentada por uma atroz dependência emocional.
Estou novamente em fuga, à cerca de 6 semanas.
Desta vez optei por tomar ansiolíticos nas 2 primeiras semanas e iniciar a prática de exercício físico com alteração de hábitos profissionais, pessoais e alimentares.

Resultado: Estou em fuga e sobrevivo com mais e melhor alegria, mais e melhor qualidade.

6 Comments:

  • At 1:29 da tarde, Blogger Unromance said…

    É bom saber que alguém se dá conta que fumar afinal é prejudicial e que por isso devia deixar de fazê-lo. Parabéns! Eu como fumadora passiva agradeço-te, pois é uma maneira de a minha probabilidade de cancro diminuir..

     
  • At 2:16 da tarde, Blogger Luis Pereira said…

    Caro Amigo,

    Faço votos para que essa fuga continue a trilhar os caminhos do sucesso.

    A vida é demasiado bonita, para sucumbir a um pseudo prazer momentâneo.

    Pessoalmente, tenho notado uma maior alegria e jovialidade da sua parte.

    Não deite tudo a perder.

    Um abraço.

     
  • At 2:16 da tarde, Blogger Luis Pereira said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 8:56 da tarde, Blogger Pecola said…

    Só há que aplaudir. :)

    If u gotta live, live with a smile! ;)

     
  • At 3:38 da tarde, Blogger Unromance said…

    E post's? não? :)
    Espero que esteja tudo bem.

     
  • At 6:39 da tarde, Blogger Carlos Alberto Lopes (Ka) said…

    Obrigado a todos pela "força", e desculpem-me os Fumadores Passivos pelos incómodos que já vos causei !

    Mas esta luta é de facto difícil pelo que continuo a contar com a minha perseverança e o vosso apoio.

    Algumas pessoas (fumadores) com quem convivo não parecem grandemente preocupados com a sua saúde, mas menos ainda com o meu direito a não fumar...

     

Enviar um comentário

<< Home