Palavras Políticas

ESPAÇO DE EVASÃO , ONDE DEPOSITAREMOS AS NOSSAS EXPECTATIVAS E CONVICÇÕES ,TODOS SÃO BENVINDOS DESDE QUE COM RESPEITO SAIBAM EXPOR E ACEITAR ...

quarta-feira, dezembro 1

PORTUGAL NO SEU PIOR

Algumas pessoas aguardam este comentário, e lamento desapontá-los porque vos surpreenderá.(...)

O Sr. Presidente Da República decidiu dissolver a Assembleia da República, e querem que eu fique feliz ! ( ? )

Eu não estou feliz porque :

No momento em que Portugal tinha (têm) vários diplomas que demoraram anos a ser trabalhados, discutidos e votados, voltarão a ser votados ao esquecimento ;O Orçamento de Estado que vai ser votado na próxima Terça-feira, proposto por um Governo sem legitimidade e votado por deputados a prazo; Estou cansado de ver alternância e não ver qualidade na alternância.

Estou feliz porque :

Definitivamente acabaram-se as trapalhices do Governo , desgovernado Pelo Sr. Dr. Pedro Santana Lopes;Estou feliz porque vejo felicidade e esperança nos que felizes ficaram com esta decisão do Sr. Presidente da República; Estou feliz porque Natal é época de esperança e ESPERANÇA é o que nos resta por agora, com muita fé .

Esperança e fé são apenas ingredientes que conferem conforto, não são determinantes na MUDANÇA, esta exige ACÇÃO e CORAGEM , e para tal precisamos de bons, sérios e corajosos políticos !

E você conhece quantos com estas características ? (...)


2 Comments:

  • At 10:31 da manhã, Blogger Luis Pereira said…

    Ao contrário do que deve supor, o comentário não me surpreende, antes pelo contrário.

    Uma decisão como a que o PR tomou tem prós e contras, obviamente.

    Concordo com a leitura da situação, com excepção do OE que, como a maioria dos reputados economistas deste País, considera um mau OE. Quanto aos vários diplomas, de facto, vão ficar na gaveta, mais uma vez.

    Curioso, a este propósito, é a tentativa do governo ainda em funções de culpar o PR pela não aprovação do OE. Como disse SL, e passo a citar "amor com amor se paga".

    Uns sentimentalistas, estes politicos.

    A propósito, gostei do novo "template".

     
  • At 7:08 da tarde, Blogger Carlos Alberto Lopes (Ka) said…

    E não concordamos em quê relactivamente ao OE ? Que é mau ? Têm coisas más e muito más e boas não sei (porque estas não me interessam ? ).
    A legitimidade dos Deputados para o votar ? Ou a legitimidade de um Governo impor a outro Governo o OE ?

    Em geral estamos de acordo precisamos é de discordar, para alimentar a conversa, né ???

    E contigo eu gosto de conversar sobre estas coisas, apropósito sempre pensei que concordarias com a minha opinião (no geral)...

     

Enviar um comentário

<< Home