Palavras Políticas

ESPAÇO DE EVASÃO , ONDE DEPOSITAREMOS AS NOSSAS EXPECTATIVAS E CONVICÇÕES ,TODOS SÃO BENVINDOS DESDE QUE COM RESPEITO SAIBAM EXPOR E ACEITAR ...

segunda-feira, setembro 5

Ai, ai ai...aí !

A paixão afinal não é nova .

Eu lera os cartazes iniciais e ficara convencido tratar-se de paixão recente, e convencera-me ainda que o Eng.º Mesquita Machado finalmente se apaixonara, e que se decidira revelar a paixão e quem sabe até demonstrá-la, realizando tudo o que não fez nos poucos anos em que liderou os destinos do nosso Concelho . Afinal eu estava errado !

Sr. Engenheiro, eu percorro (e tenho fotografado) algumas (infelizmente muitas) ruas da nossa cidade e vejo inúmeras habitações degradadas e sem condições de habitabilidade (numa única rua contei 8), e quer que acreditemos que as suas paixões são antigas ? Talvez o senhor goste mesmo é de ver "coisas antigas" !

Sr. Engenheiro, já se deu conta do caos urbanístico da sua/nossa cidade ?
Isso pode lá ser paixão ! Tanto quanto sei, não lhe são conhecidos arrufos anárquicos, ou estarei enganado ?

Sr. Engenheiro, "apaixone-se" por outro lugar e deixe-nos seguir outro caminho !

Obrigado.

5 Comments:

  • At 12:42 da tarde, Blogger Dra. Laura Alho said…

    Desconhecia este teu espaço.
    Tenho saudades *

     
  • At 10:15 da manhã, Blogger Unknown said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 10:17 da manhã, Blogger Unknown said…

    Definição de político: Indivíduo que exerce a mais nova profissão do mundo, locupletando-se com elevados vencimentos e enormes mordomias, que se notabiliza particularmente por pensar no que diz, não dizer o que pensa e calar o que sabe... Termo moderno para designar a mais antiga profissão do mundo...
    Beijokas amigo

     
  • At 7:48 da tarde, Blogger Nilson Barcelli said…

    Isto de estar tantos anos num lugar é defeito nacional mesmo.
    Braga, para mim, que só lá vou de vez em quando por causa dos meus filhos, melhorou imenso.
    Eu demorava mais de 1 hora a chegar à universidade e agora são pouco mais de 30 minutos.
    Para o morador a coisa é completamente diferente, embora haja aspectos positivos.
    Mas o caos urbanístico criadpo só daqui a 100 anos é que poderá estar resolvido (se ele for embora já...).
    Abraço

     
  • At 2:38 da tarde, Blogger José Leite said…

    Paixões ... paixões!... Há que alterar aquele provérbio que diz: "De boas intenções está o inferno cheio!" e passar para:

    "De paixões está o inferno cheio!"

     

Enviar um comentário

<< Home