Palavras Políticas

ESPAÇO DE EVASÃO , ONDE DEPOSITAREMOS AS NOSSAS EXPECTATIVAS E CONVICÇÕES ,TODOS SÃO BENVINDOS DESDE QUE COM RESPEITO SAIBAM EXPOR E ACEITAR ...

sábado, junho 4

O populismo estúpido

Eu GRITO o que me queima as entranhas, e hoje o que me incomoda é a forma quase execrável como os políticos (perdoem-me mas são muitos e em todos os quadrantes políticos), se comportam .

Imaginem-me aposentado depois de ter trabalhado durante uma vida e ser convidado a aceitar um cargo político (pode ser o de Ministro das Finanças) e alguém me vir dizer que em nome de principios éticos eu devo abrir mão do ordenado de Ministro ou da reforma do "Banco de Portugal", o que é que acham que eu vou responder ? (...)

Então não era preferível eu ficar em casa com os chinelos calçados ? E já agora manter os mesmos rendimentos ?

Não faz sentido nenhum, é populismo do "mais rasca" que já ouvi, e querer transformar tal assunto em caso político é falta de patriotismo, o País não precisa disto !

Continuo a apostar em pagar para ter os melhores, cobrar-lhes resultados e sobretudo RESPONSABILIZÁ-LOS .