Palavras Políticas

ESPAÇO DE EVASÃO , ONDE DEPOSITAREMOS AS NOSSAS EXPECTATIVAS E CONVICÇÕES ,TODOS SÃO BENVINDOS DESDE QUE COM RESPEITO SAIBAM EXPOR E ACEITAR ...

quarta-feira, junho 1

O poder desmedido e sem pudor (II)

Estranham certamente que durante quase dois meses não deposite neste humilde habitáculo de "Palavras Políticas", meia frase que fosse . Sempre me senti e ainda sinto um verdadeiro político, o que alíás deveria ser comum a todos nós, afinal somos nós que "exercemos o poder político" , a verdade contudo é que me tenho reservado .

A ira que me toma cada vez que ouço falar ou leio um desacerto ou um desatino do Governo, ponho a cabeça entre as mãos e GRITO para dentro, na esperança de fazer desaparecer alguém, mas ainda não consegui . E passado tanto tempo para que escrevo ? GRITAR . Para fora.
Apenas alguns nomes, e a cada um de vós que ler estes nomes caberá formar a sua opinião, e acreditem-me todas as vossas opiniões são válidas :

- Fernando Gomes
- António Vitorino

Eu bem tento guardar para mim tanta ira, mas não consigo... Afinal é a nós TODOS que nos são pedidos (?) sacrificios !